ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrega Digital

Entrega Digital

Agilidade, segurança, formato sustentável e ambiente 100% digital.

Está chegando o novo modelo de entrega comercial Rede Anhanguera e suas Afiliadas.

A partir do dia 03 de setembro, a entrega de materiais para exibição será via NUVEM. As Afiliadas da Rede Anhanguera em Goiás e Tocantins, deixarão de receber comerciais no formato XDCAM.

COMO SERÁ ESTE NOVO MODELO DE ENTREGA DIGITAL?
Será através do serviço digital, executado por um player homologado pela Globo que disponibilizará uma plataforma na “NUVEM” para receber o comercial da produtora do cliente e enviá-lo às Emissoras.

Vantagens da entrega digital:



Em caso de trocas extras, haverá a cobrança da distribuição da produção comercial para cada uma das exibidoras envolvidas no valor de R$ 375,00.



Orientações:

Como será o cadastro com os players?
Agências, clientes e produtoras locais devem efetuar cadastro junto aos players para entrega de comerciais. Fica a critério da agência, cliente, e produtora optar por uma delas para envio de seu comercial.

Este serviço terá um custo?
Será aplicado uma taxa por upload e download para distribuição dos comerciais nas praças exibidoras. Preços do serviço de entrega digital por sinal de exibição conforme tabela acima.
Custo Globo Express na troca de título (considera-se que o material já está roteirizado, sendo assim serão cobrados dois uploads (material sem exibição e o novo material a ser exibido). O faturamento é feito direto pela emissora, através de uma NF de serviço, podendo ser individual ou valores acumulados. 

O que muda com relação aos prazos de entrega de material?
Os prazos permanecem os mesmos para recebimento através do player na Afiliada, seguindo lista de preços para entrega de materiais locais, regionais e/ou Globo Express. Porém o recebimento do material pelo Player pode ser acordado com cada um.

Sobre a responsabilidade de envio do material
A responsabilidade do envio do comercial digital é da agência e/ou produtora para um dos prestadores de serviço homologados pela Globo:

Adstream - atendimento@adstream.com - 0800 941 9777
Adtoox - suportet@adtoox.com - 11 2667 0061 - Ramal 673
A+V Zarpa - atendimento@amaisvzarpa.com - 0800 580 0999
Casa Vaticano - contato@casavaticano.com.br - 11 2076 9044

Análise de material, técnica e normas e práticas comerciais
O player será o responsável pela análise técnica do material. Materiais com problemas técnicos serão apontados e alinhados junto a agência, produtora ou cliente. Após definição o mesmo será enviado para a Afiliada efetuar a validação do comercial.
Materiais que necessitem sofrer alterações por estarem em desacordo com as Normas e Práticas e/ou problemas técnicos seguirão a mesma linha de prazos já adotadas hoje. A Opec informará à agência/produtora para ajustes. Em tempo hábil e definido com a Opec, o material será enviado novamente ao player. Neste caso não será cobrado o reenvio do material.
Prazos de “arquivamento” dos comerciais: serão tratados de acordo com os prazos em lista de preços (30 dias após a data da última exibição).


Dúvidas sobre o novo serviço de entrega digital consulte nosso time de Operações Comerciais e Controle de Material de Exibição:

opec.goiânia@tvanhanguera.com.br  ou cmex@tvanhanguera.com.br

(62) 3250-1165


Compartilhe:

MAIS LIDAS

Entrega Digital

Agilidade, segurança, formato sustentável e a...

08 Ago 2018

Nova campanha do G1 Goiás e Tocantins

Em tempos de novas mídias e redes sociais, pr...

04 Abr 2018

Tempo de Amar

'Tempo de Amar': conheça a história da próxim...

15 Set 2017

O Outro Lado do Paraíso

Presença feminina marca 'O Outro Lado do Para...

23 Out 2017

LEIA TAMBÉM


Especial 100 anos do Chacrinha

Uma vida dedicada a entreter os mais diversos públicos. Um apresentador car...

LEIA MAIS

Tempo de Amar

'Tempo de Amar': conheça a história da próxima novela das 6A trama de Alcid...

LEIA MAIS

A Força do Querer continua com força total

LEIA MAIS
©2019 TV Anhanguera.
Todos os direitos reservados